Você está em Relações com investidores

Visão Geral

Fundada em 1977 no Rio de Janeiro como Cardiolab, a Rede D’Or é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Alagoas e no Distrito Federal.

Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or é referência em qualidade técnica e conta com 68 hospitais próprios, 3 hospitais administrados, 50 clínicas oncológicas, além de atuar em serviços complementares como banco de sangue, diálise e ambulatórios de diversas especialidades.

A Rede D’Or também investe inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010, no Rio de Janeiro. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós graduação, graduação, entre outros.

Referência no diagnóstico e tratamento do câncer

O atendimento aos pacientes é um grande diferencial do grupo Oncologia D’Or, uma das mais completas redes de cuidado oncológico do país. São 50 clínicas, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Ceará, Bahia, Paraná, e no Distrito Federal.

A sinergia entre a Rede D’Or e a Oncologia D’Or favorece o diagnóstico e o tratamento. O fluxo contínuo de cuidados evita exames repetidos e reduz o tempo de espera entre consultas e procedimentos.

Cirurgia robótica: alta tecnologia e cuidado

A Rede D’Or também possui uma das maiores instalações para cirurgias com auxílio de robôs do Brasil. São 18 robôs, disponíveis em 17 hospitais (CopaStar, Copa D’Or, Quinta D’Or, Barra D’Or, Clínica São Vicente, Santa Helena, DF Star, Vila NovaStar, São Luiz Itaim, São Luiz Morumbi, São Luiz Jabaquara, São Luiz Anália Franco, Hospital Brasil, São Rafael, São Lucas, Esperança Recife, e Hospital Aliança).

A técnica é minimamente invasiva e oferecida na Rede D’Or para procedimentos nas áreas de urologia, ginecologia, cirurgia geral e bariátrica. Novas áreas estão em desenvolvimento.

Princípios

De todos os avanços alcançados pela Rede D’Or, o mais importante foi manter a mesma dedicação e respeito pela vida desde sempre, do início até aqui.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

MISSÃO
Prestar atendimento médico-hospitalar de alta eficácia, com equipes qualificadas e motivadas, respeitando a ética e o indivíduo em seu contexto social e ambiental.

VISÃO
Ser referência em gestão hospitalar e na prestação de serviços médicos, com base nos mais elevados padrões técnicos e de responsabilidade socioambiental.

VALORES
Competência, credibilidade, desenvolvimento sustentável, humanização, integridade e respeito.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

A Rede D’Or em números

  • 68 hospitais próprios
  • 3 hospitais administrados
  • 50 clínicas oncológicas
  • 87 mil médicos credenciados
  • 11 mil leitos totais
  • 3,9 milhões de atendimento de emergência
  • 3,1 milhões de atendimentos ambulatoriais por ano
  • 363 mil cirurgias por ano
  • 47,9 mil partos por ano
  • 2,4 milhões de pacientes-dia